Por: Shall We Viagens
E-mail: atendimento@shallwe.com.br
Postado em: 13/11/2017

Passamos 4 noites e 4 dias na cidade de Buenos Aires, conhecida por sua arquitetura charmosa, diversos pontos turísticos, parques, muitos restaurantes e com grande variedade de opções de entretenimento noturno. Saímos de São Paulo, às 18h40, do Aeroporto de Guarulhos, e chegamos às 21h45 no Aeroporto Buenos Aires Ministro Pistarini Ezeiza. Foram três horas de viagem e muita ansiedade para a tão esperada viagem. Nos hospedamos no Hotel Madero Buenos Aires, localizado há aproximadamente 50 km do aeroporto.

 

1º dia

Pela manhã visitamos Buenos Aires Design, ao lado do centro Cultural da Recoleta e do Cemitério. Fomos também fazer compras na HardRock e apreciar o delicioso café do Starbuck. À tarde, fomos na livraria El Ateneo, classificado pelo The Guardian como a segunda maior livraria do mundo. E para fechar o dia jantamos no Puerto Madero, no La Bisteca, onde as grandes janelas proporcionam-nos uma extraordinária vista do porto, todo iluminado. O restaurante tem um sistema de buffet livre com preço único que inclui sobremesa e preço acessível.

 

2º dia

Após um dia repleto de cultura e arte, aproveitamos a manhã do segundo dia em Buenos Aires para ter uma experiência com a natureza. Há menos de 7km do hotel, está localizado o Bosque Palermo, um ótimo ambiente, repleto de entretenimento. Lá, visitamos o Zoológico, Jardim Botânico, Planetário Galilei, Hipódromo e o Jardim Japonês que tem um centro de atividades culturais, restaurante, viveiro e uma tenda de artigos variados. No período da tarde fomos até a Rua Flórida, na a Galerías Pacífico, shopping de luxo da região com lojas como Ralph Lauren, Dior, Lacoste, Hugo Boss, dentre outras. A noite fomos ao espetáculo de tango, no Tango Portenho com tudo incluso, refeição, bebidas, transporte e entradas.

 

3º dia

Para conhecer um pouco mais da capital argentina, no terceiro dia fizemos um City Tour guiado pela cidade de La Plata, localizado há 55km do Hotel. Foram 4h30 passeando pela catedral, observatório astronômico, o Teatro Argentino e o Museu de ciências naturais. Já a tarde, visitamos o Teatro Colón, terceira melhor casa de ópera do mundo classificado pela National Geographic, o local fica localizado entre a Avenida 9 de Julho e a Rua Libertad e é considerado o coração da cidade. Inaugurado em 1908, o teatro tem 2.487lugares e está junto à Estação Parque Plaza.

 

4º dia

No último dia, para fugir um pouco da agitação e correria, fomos ao Parque Temaikén, um Bioparque que ocupa uma área de 34 hectares e está localizado na cidade de Escobar, a 50km da capital. Depois desse agradável passeio, finalizamos nossa viagem com um passeio de barco até a Colônia Del Sacramento, no Uruguai. Demoramos uma hora para chegar. A cidadezinha é uma oferta turística por se tratar de uma cidade histórica, cheias de museus e lindas praias do Rio Prata.  E às 19h40 fomos ao Aeroporto Jorge Newbery para voltar a nossa realidade em São Paulo.

 

Facebook Comentários
Booking.com

Quer Viajar ?


Preencha o formulário abaixo corretamente para que um de nossos agentes entre em contato com você!



Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

 
  •   Av. Sagitário, 138 Sala 315, Torre London

  •        Alphaville, Barueri - SP - CEP: 06473-073

  •   +55 11 4191-1887

  •   atendimento@shallwe.com.br