PRAGA, VIENA E BUDAPESTE – O TRIO DE OURO DA EUROPA CENTRAL

Saia da rotina das cidades mais visitadas e se surpreenda com esses três destinos que preservam uma colorida arquitetura barroca e oferecem uma vida cultural diversificada.

Caminhar em Praga, a capital tcheca é como viver um sonho: contemple a Praça Velha, a Ponte Carlos, as ruas charmosas e, que tal almoçar numa cervejaria. Arrume um tempinho também para visitar a Ponte de Carlos, a Casa Dançante e o O2 arena.

Ao chegar a Viena, a mais rica e elegante cidade imperial da Europa você ficará impressionado com o Palácio de Schönbrunn. Sinta uma emoção forte ao assistir um concerto de música clássica em um dos Palacetes de Viena. Conheça também um restaurante vienês para saborear uma deliciosa comida típica.

Em Budapeste, a capital húngara, uma pérola às margens do Danúbio, você compreenderá a interessante divisão: as montanhas de Buda ou a planície de Peste, juntas, elas formam uma admirável cidade monumental, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade.

budapeste-de54c4

O roteiro consiste em visitar as cidades de Praga na República Tcheca, Budapeste na Hungria e Viena na Áustria. O pacote inclui:

_ 7 noites de hospedagem.

_ Somente terrestre.

_ Translados de chegada e partida.

_ Guia acompanhante desde a chegada.

_ Visitas com guias locais: panorâmicas de Praga, Viena, Brastislava e Budapeste.

_ Visitas artísticas de Praga, Viena e Budapeste (opcionais).

Saída : 03/08/2014.

Facebook Comentários
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments